novembro 25, 2007

I Festa Todos por Um

A I Festa Todos por Um, que aconteceu dia 24/11 (sábado) no Bar Vila Teodoro, foi demais! E independente do retorno financeiro que tivemos, o mais valioso foi contar com a presença de pessoas preciosas. Familiares, amigos de sempre, novos amigos, amigos das antigas,... Foi sensacional reunir essa galera toda neste evento pra lá de especial.

Gostaríamos de agradecer a todos que compareceram, colaboraram ou participaram de alguma forma para que esta festa se realizasse.

Vlado, Dani, Beto, Henrique, Abner, Monika, Oliver, galeras da Mixer, da Transformar, da Spa Dog, família, e todos os que estavam presentes. Valeu mesmo!!! Vocês foram demais e sem vocês esta festa não seria possível.

Grande abraço a todos!

Ani e Totó.

Clique nas fotos para vizualizar melhor

2 comentários:

Anônimo disse...

A festa foi uma delícia. Também encontrei amigos que não via há algum tempo e amigos novos que foram prestigiar o Lucas e os cuidados que vocês têm com ele.
Música boa, comidinhas gostosas e bebida gelada. Me diverti bas tante e fiquei feliz de, além ,disso, estar também colaborando com uma causa mais que justa, a do Luquinhas.
Um beijo da Vovó Tania

Anônimo disse...

Engraçado, estava lendo aqui a historia do seu Lucas, que parou os movimentos fetais, etc, etc, eu tenho um filho chamado Lukas com o mesmo problema, ele parou de mexer na minha barriga e hoje, ele usa gastrostomia, tem pneumonias de repetição,ele nasceu sem nenhuma sucção.O caso é EXATAMENTE igual, so que , o medico não desconfiou que ele tinha que ter nascido prematuro, então o sofrimento fetal dele foi demasiadamente grande.E ele nasceu de 38 semanas.
Achei que toda criança no ventre da mãe estava bem. Eu me chamo Claudia, e meu Lukas fica numa instituição para crianças com paralisias cerebrais aqui em Paris.
Abraços