março 24, 2011

Consulta no pediatra

Segui o conselho do Dr. Estrábico e levei o Lucas no pediatra, Dr. João Carlos. Foi bom para tirar a sensação ruim que fiquei daquela consulta.

Faziam 4 anos que o Lucas havia passado com ele (que vergonha!). E como imaginei, o pediatra achou um absurdo o Dr. M dizer que ele é que tem que pedir os exames de dosagem sérica. Pediatra vê peso, alimentação, doenças simples como gripes, resfriados, catapora, infecção urinária,... E nesse sentido, o Lucas está muito bem! A parte neurológica, incluindo as medicações, são resposabilidade do neurologista.

Ele não precisava ter me confirmado isso para eu não querer mais voltar naquele consultório. Pedi uma indicação de outro neuro para o Dr. João, mas ele indicou outro nome que também me dá nó nas tripas de lembrar.

Vou passar o Lucas na AACD com a fisiatra e pedir para ela me encaminhar para o neurologista de lá. Vamos ver.

Com o pediatra, devo retornar o Lucas a cada 6 meses.

Nenhum comentário: