dezembro 30, 2008

Família zerada!

Natal no sítio. Lucas e sua prima Anouk

Depois de muitas gotas de antitérmico, uma troca de antibiótico, indas e vindas ao pronto-socorro, e tardes de repouso ao som de Discovery Kids, os dias de luta contra a sinusite finalmente acabaram. Eita gripinha poderosa! Eu e Antonio acabamos pegando também. À noite era revezamento de termômetro e quem estivesse com a febre mais baixa é que levantava pra buscar o remédio. Quem deu menos trabalho nessa história foi o Lucas. Todos os dias tinha um sorriso pra nos oferecer (mesmo que preguiçoso) até quando estava com febre. Nosso herói!

Todos super recuperados, nada melhor que uma esticadinha até o sítio no Natal pra comemorar com uma ceia deliciosa junto à família e com direito a aventura. No dia seguinte ao Natal deu uma baita chuva e o rio encheu como eu nunca havia visto antes. Impressionante a força da natureza diante de nossos olhos! Nem parecia aquele mesmo rio que a gente nada sempre...

Com a chuva não tínhamos muito o que fazer. Completamos nossa recuperação com chave de ouro e voltamos zerados, prontos para as férias! Este riozão que nos aguarde em janeiro.

Um comentário:

Anônimo disse...

Que sorriso gostoso do nosso gato!!
Vontade de dar uns beijuuus...