julho 08, 2008

Rifa Todos por Um - Prêmio: Relógio Feminino Euro



Estamos mobilizando amigos, parentes e todos que quiserem ajudar na arrecadação de recursos para a compra de um novo abdutor de quadril para o Lucas, pois o que ele possui atualmente está pequeno e não há previsão para que ele páre de usar. Este aparelho ortopédico está orçado em R$470,00.

O prêmio da rifa é um lindo relógio feminino da marca Euro. Se não bastasse ele ser lindo, ainda vem numa caixinha de madeira encantadora que pode ser usada como porta-jóias ou porta qualquer coisa que você quiser!

Para participar, você deve enviar um e-mail para anicires@gmail.com solicitando a tabela da rifa. Você receberá um e-mail com todas as instruções e a tabelinha. Cada número custa 5 reais.

O resultado da rifa será feito de acordo com o resultado da Loteria Federal do sábado seguinte ao preenchimento total da tabela, sendo o número sorteado a última dezena do 1º prêmio, conforme exemplo a seguir.


A previsão para o sorteio será dia 02/08 (sábado), porém será realizado somente se todos os números estiverem pagos. Se houverem números a receber ainda nesta data, o sorteio será adiado para o sábado seguinte. E assim será feito até que o valor total seja arrecadado.

Todos os participantes serão avisados antecipadamente e poderão acompanhar o resultado pelo blog.

Caso a tabela termine de ser preenchida em um sábado, valerá o resultado do sorteio da Loteria Federal do sábado seguinte.

Não deixa de participar de mais esta iniciativa em benefício do nosso gatão!

Obrigada e boa sorte!!

Descrição do relógio:
Material
Caixa: Policarbonato Transparente
Aro: Metal c/ banho em rodium
Pulseira: Borracha
Vidro: Cristal

Características
Largura da caixa (c/pino): 3,8cm
Espessura da caixa: 1,2cm
Diâmetro do visor: 2,2cm
Comprimento da pulseira (c/ caixa): 22cm
Peso: 45g
Water Resistent


12 meses de garantia contados a partir de 17/06/2008

Um comentário:

Anônimo disse...

Tô nessa!

Esse relógio já é meu!

Não vai ter pra ninguém... rs

O Luquinhas merece essa força, um menino de ouro.

Sil