fevereiro 11, 2014

Tributo a um anjo de quatro patas

No final do ano passado tivemos uma grande perda, nossa cachorra Duna, uma pitbull de 6 anos, partiu. Quem tem ou já teve animal de estimação sabe o quanto nos apegamos a eles, como viram parte da família e o quanto é difícil quando eles nos deixam.

Só depois de quase 2 meses é que consigo escrever sobre o assunto, ainda que a saudade aperte meu coração e encha meus olhos d'água... E o que isso tem a ver com esse blog? Duna foi um presente muito especial dado ao Lucas, juntos os dois construíram uma linda amizade e escreveram uma história de amor e superação.

Abaixo segue uma matéria publicada em 2008 que conta como tudo começou.

Basta clicar nas imagens para visualizar melhor.



Trecho da matéria: "Em uma dessas visitas, era noite, os cachorrinhos iam mamar e um filhote, o único marronzinho, deixou de ir mamar e sentou do lado do Lucas apoiando a cabecinha em sua perna. Era a Duna." 

Em seus últimos momentos de vida, com tantos lugares para se deitar, Duna buscou aconchego numa almofada do Lucas. Chegou e partiu buscando conexão com o seu melhor amigo. ♥

Obrigada, Duna, por todos os momentos incríveis que vivemos, por todo carinho e cuidado que você teve com o Lucas e até pelas mordidinhas que você deu nele. Você foi uma cachorra incrível, muito especial mesmo, e deixou o melhor presente que a gente poderia ter, que é essa linda história. Para sempre você estará em nossos corações e memória.

Descanse em paz.

 Duna 28/03/2007 - 29/12/2013 ✝


Um comentário:

betty cires disse...

Querida que vai ser sempre lembrada. Um anjinho peludo, doce como um gatinho, que eu nunca vou esquecer.