dezembro 23, 2007

ATENDE - Transporte especial p/ pessoas com mobilidade reduzida











Gerenciado pela SPTrans, o Serviço de Atendimento Especial (ATENDE) é um tipo de transporte porta a porta, gratuito, oferecido pela Prefeitura de São Paulo, destinado às pessoas portadoras de deficiência física sem condições de utilização de outro meio de transporte público. O serviço prioriza a reabilitação, tratamentos de saúde, educação e, caso haja oferta de veículos, trabalho, esporte, lazer, cultura e outras atividades da vida diária do deficiente. Os veículos são devidamente adaptados, inclusive com plataforma de elevação para embarque e desembarque com cadeira de rodas, garantindo conforto e segurança aos usuários.
As pessoas transportadas são devidamente cadastradas e agendam sua programação de viagens sempre quinze dias antes do início de cada mês.

Os interessados em realizar a inscrição podem obter mais informações no site da Secretaria de Transportes ou pelo telefone 156.

2 comentários:

Unknown disse...

Bom dia,Meu nome é francisca gostaria de saber se tem esse transporte atende,porque eu tenho minha mãe´e ela estar fazendo tramento no HC,e ela não tem quem possa aconpanhará poriço peço ajuda de vcs,pois minha mãe é inferma e não aguentar andar,porque as perna dela são muito enchadas e tem muita dor na coluna e além de tudo tem uma bichinga pra fora,poriço a vcs que liberem alguma coisa pra levar a minha mãe até o HC pelo o amor de Deus me ajude,AssFrancisca/frangsr@usp.br por favor me mande a resposta vou tá esperando,Sim minha mãe tem ostemporozi obrigado me disculpe os erros

Renan silva disse...

Olá boa tarde sou ndefisiente fisico,
faz cinco anos que nao faço fisioterapia nem exames medicos.
Pq nao tenho carro proprio nao passar onibus em minha rua,nao tenho condições de pagar taxi.
Queria saber como faço pra conseguir atende ficarei grato brigado.
hmail-renangato2007@ig.com.br