outubro 14, 2010

Junta, junta, sobe, desce

Acho que como em toda família que tem criança pequena, é uma trabalheira danada na hora de sair. É um tal de pega isso aqui, pega aquilo lá,... e no fim sempre fica a sensação de estar esquecendo alguma coisa. Tenho três cunhadas com crianças pequenas e todas concordam comigo nesse ponto.

Eu, que sempre levantei a bandeira do "vamos levar o Lucas para TODOS os lugares", notei que nos últimos tempos andava mais preguiçosa e acomodada, preferindo ficar em casa com ele do que ir a certos lugares. O "junta-junta" de apetrechos se somou a um lance de degraus que tem aqui em casa para chegar na garagem e acabou virando pretexto pra deixar a preguiça falar mais alto.

É... Nosso gatão está crescendo e com isso surgem novas necessidades, inclusive a de novas adaptações para excluir qualquer barreira que possa dificultar as coisas. Afinal, já bastam as barreiras que estão por aí, na cidade e na sociedade. Pra nossa alegria, principalmente do Luquinhas, posso dizer que isso faz parte do passado! Isso graças ao poder da união de pessoas generosas, com mentes inteligentes e criativas.

Cá está o vídeo que prova que a determinação move montanhas, podendo começar por descer e subir uma cadeira de rodas.



Com a ajuda do nosso amigo serralheiro Nogueira, está novamente fincada a nossa bandeira!

Um comentário:

Betty Cires disse...

Que bacana! Agora ficou mais fácil! Além de tudo, divertido! Bjs