julho 26, 2010

Dia de comemorar



Hoje é aniversário do nosso gatão. São 9 anos de muitas alegrias e lições de vida que tem me ensinado a ser uma pessoa cada dia melhor.

Ao meu pequeno guerreiro e grande herói, um super feliz aniversário! Você é um menino de muita luz que faz nossos corações transbordarem de amor.

Te amamos!

7 comentários:

Silvia Cristina S. de Paula disse...

Oi Lucas , desejo que vc seja muitooooooooo feliz , que Deus te abençõe , te ilumine e guie teus passos , vc já é um menino muito iluminado , vc é lindo e tem uma familia linda que te Ama e isso é o mais importante pois pequenos riachos se transformam em rios poderosos´, pode acreditar e seguir em frente que vc será muito abençoado !!!Um enorme beijo de toda minha familia e em especial do Edu que assim como vc é um guerreiro!!! Quando nos conhecer vamos cobrar o bolo de chocolate hein rsrsrsrrsrsrs "Feliz Aniversário "......

Fernando Stickel disse...

Parabéns pra ele e pra vocês!!!!

Manezinho disse...

Parabéns pro Lucas!
Se Deus quiser vamos nos ver logo,um beijão pra vc´s!
Gabriel, Luana e MArina!

Betty Cires disse...

Aguardando bolinho no sábado pra te beijar muuuuito! Feliz aniversário, querido.

Mãe Sisa disse...

Feliz Aniversário Lucas!
Que tenhas muita saúde, porque o amor da tua família sente-se até com o Atlântico no meio!
Beijinhos de Portugal

Li disse...

Olá Ani...Que Deus os abençoe e os guarde na sua mais infinita bondade!Sou professora de educação infantil e tenho um aluno com PC,criei alguns objetos para trabalhar com o Eduardo (meu gato)talvez tenha alguma coisa que te interesse, passe por lá, faça uma visita. Fiquem com Deus!
www.elianeprado.blogspot.com

Anônimo disse...

Olá Ani muito linda sua história...tb tenho um filho especial...minha história é muito parecida com a sua,comecei os tratamentos do Breno agora,ainda sou leiga nesse assunto,gostaria muito de algumas dicas para melhor reabilitação do Breno...Desde ja muito obrigado.
Fiquem com DEUS.
Meu email é vivian.gigi@hotmail.com