abril 05, 2009

Tarde de gala - Jockey Clube SP

O Jockey é um lugar lindo. Ver os cavalos correr parece coisa de filme, fora que eles são super bem tratados e antes das corridas passeiam numa arena onde dá pra vê-los bem de pertinho. Próximo a pista fica um playground equipado com aqueles brinquedos moderninhos de plástico e ao lado tem um espaço com cavalos que passeiam com as crianças. Um passeio completo pra família toda.

No geral, o lugar é bem acessível para cadeirantes. O acesso complica na hora de subir nas arquibancadas. A solução é pegar o elevador e subir na área vip, que fica acima das arquibancadas. A vista de lá é bem bacana, mas ainda prefiro o calor das arquibancadas. Uma observação, para subir nesta área reservada não é permitido estar trajando camiseta regata e bermuda. Uma "frescurinha" relevante perto da diversão recompensadora.

Quem tiver oportunidade de ir, o passeio está mais que recomendado!











3 comentários:

Silvia Cristina disse...

Oi , meu nome é Silvia tenho um filho de 2 anoa e 4 meses que é portador de PC o Eduardo devido erro medico na hora do nascimento , mas ele é a razao da minha vida , muito lindo assim como seu filho Lucas , gostaria de trocar experiencias com vc me deixe seu emaill , ou se preferir meu emaill é silvia.edu@ig.com.br , um grande beijo em vc e no Lucas .

Betty disse...

Foi uma tarde super gostoooooosa! beijos

Luciana Pessanha disse...

Amiga! Eu amo cavalos! Que momento, heim!
Beijo no Lucas. Feliz Páscoa para a família.
beijos