julho 31, 2009

Aniversário do Lucas - 8 anos!

Vovó Betty e Lucas

Lucas e vovô Anibal

Dia 26 (domingo) foi aniversário do Luquinhas. Nosso pequeno fez 8 anos e compartilhamos a alegria deste momento tão especial com a família e amigos. Faltaram alguns parentes da família do papai que não puderam estar presentes fisicamente, mas estavam em nossos pensamentos e transmitiram todo o carinho de onde estavam. Uma delas foi a vovó Tania que, no momento da festa, estava no avião voltando para o Brasil de uma viagem internacional. Um dia antes do aniversário do Lucas ela enviou este e-mail super carinhoso pra ele.

"Querido Lucas,
Vovó está viajando mas sempre lembra de você quando vê outras crianças, roupinhas e coisas de crianças.
Aqui tem muitos cadeirantes, as calçadas são todas rebaixadas, tem elevador em quase todas as estações de metrô e os cadeirantes tem uma chave que abre a porta para eles entrarem. Só eles podem usar. Legal, né? Vamos torcer para que isso aconteça também na nossa cidade!
Seu aniversário é amanha, eu nao vou estar, mas quero te desejar muitas felicidades e uma festa muito gostosa junto de sua família e amigos e (porque não?) dos seus cachorrinhos também!
Um beijo grande para você, da Vovó Tania"

Madrinha, bisa e mamis (ao fundo, os aparecidos tio Rafa e papis)

tio Felipe e vovô

O Lucas não é muito chegado em festas com aglomeração de gente e, diga-se de passagem, as festas dele sempre bobam! rs... O que acontece é que ele fica exausto e dorme na metade da festa, quando chega a hora do parabéns ele mal consegue abrir os olhos. Pra evitar isso, este ano resolvemos cantar o parabéns no início da festa pra garantir. Colocamos esta observação inclusive no convite. E não é que o danado pra contrariar ficou acordado a festa inteira e mais um pouco?!

Meu filhote, crescendo e nos surpreendendo a cada dia. Amamos você!



E no dia seguinte, uma ajuda muito especial com as bexigas...
video